SEGUIDORES

sábado, 5 de maio de 2012

BARRADO EM TOALHA DE MESA

Olá queridas amigas, faz muito tempo que não posto nada que realmente eu tenha feito, né! É que eu estou fazendo algo que demorou um pouco para terminar. 
Eu, quando começo uma coisa, quero logo ver o final, o resultado. Mas dessa vez, eu, meio que me enjoei de fazer a mesma coisa tudo o dia, então eu dei uma pausa no que estava fazendo e fiz outros trabalhos.
Esse barrado é um deles. Assim que eu terminar o que já estou terminando posto para vocês verem.
Espero que gostem. Até mais.























2 comentários:

  1. Q LINDO ESTA FICANDO, TBM SOU ASSIM, QD O TRABALHO É MUITO REPETITIVO, ACABO ME CANSANDO DELE, QD BORDEI UM CAMINHO EM PONTO CRUZ DEMOREI MUITO PARA ACABAR... MAS DEPOIS O RESULTADO FICOU 10

    AMIGA, JA TA PARTICIPADO DO SORTEIO EM MEU BLOG?
    SEGUE O LINK
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/04/novo-sorteio-aqui-no-blog-parceria-com.html

    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Kenar dantel modeli harika elinize sağlık sevgiler.

    ResponderExcluir